Institucional

Campus Party Goiás realiza edição totalmente virtual a partir desta quinta-feira (9)

Fonte - Imprensa Acieg
08/07/2020 17:30
90

O evento é gratuito e ocorre simultaneamente em mais de 30 países


A partir de amanhã, quinta-feira (9/7) até sábado (11/7) acontece o Hackathon Goiás Digital 2020 - Desafios com Dados Abertos, a maratona de programação da edição Campus Party Goiás.  O evento é totalmente gratuito e ocorre simultaneamente em mais de 30 países com palestrantes nacionais e internacionais. As inscrições podem ser realizadas até hoje (8/7), através do site https://hackathoncpgoias.prte.com.br/#hackathon .

Pedro Renan é diretor da Acieg e CEO da PRTE- Tecnologia e Soluções, empresa a qual é responsável pela coordenação da Hackathon Goiás. “Organizamos as regras e as ferramentas que serão utilizadas. Realizamos também a seleção de um time de mentores que vão auxiliar os participantes e terem uma jornada incrível”, explica.

Além de Pedro Renan, estarão no evento na categoria de mentores, os diretores da Acieg, Alberto Barbo e Cláudio Ávila.

O Hackathon é aberto a estudantes e profissionais das áreas de design, programação, análise de dados e quaisquer outros com ideias inovadoras. Os participantes irão se reunir durante o período de 24 horas para construir soluções impactantes relacionadas à agronegócios, logística, indústria, saúde e educação, e educação, ação social.

A maratona é desenvolvida por meio de três fases: formação de equipes e propostas de projeto, durante a quinta-feira (9); desenvolvimento e entrega da solução, na sexta-feira (10); e demonstração da solução, no sábado (11).

Cadastro Login
Acesse com sua rede social
ou
Esqueceu sua senha?
Cadastro Login
Acesse com sua rede social
ou
Um e-mail de confirmação chegará em sua caixa de entrada
Cadastrar Login
Cadastrar