Mercado

Odorata lança novo perfume para o Dia das Mães

Fonte - Assessoria de Comunicação
28/03/17 16:36

A fragrância Ísis é inspirada na deusa egípcia ligada à maternidade e à proteção. Perfume tem toques orientais e amadeirados

A Odorata lança neste mês de março, de olho no Dia das Mães, uma nova fragrância no mercado.

O perfume Ísis - já com layout do novo posicionamento da marca adotado neste ano - traz uma essência oriental amadeirada, em sua direção olfativa, juntamente com flores brancas e notas de sândalo e cedro. A descrição do perfume é voltada para a ideia da mulher forte, moderna e irresistível, assim como a mulher brasileira. "É essa mulher que assume diversos papéis - mãe, amiga, profissional, esposa, guerreira - sem perder a delicadeza e a feminilidade. Mulheres que se permitem ser tudo o que sonharam, que batalham e conquistam. Que são fortes e frágeis, implacáveis e sensíveis", explica a presidente da empresa, Luna Pimentel.

O nome tem inspiração na deusa egípcia Ísis, considerada a deusa do amor, da maternidade e fertilidade. "Ela era a mãe universal, protetora das mulheres e, nela, as mulheres encontravam inspiração para prosseguirem com suas vidas. E essa essência traz essa personificação do que é projetado na mulher", ressalta. O perfume está disponível nos catálogos Odorata desde o dia 27 de março.

Sobre a empresa
Criada em 2013, em Aparecida de Goiânia (GO), a Odorata atua em diversas regiões do País - atualmente presente em 10 estados - com produção própria e comercialização de seus cosméticos, perfumes e produtos de higiene pessoal por meio do varejo direto, revendidos sob uma elaborada rede de 25 mil consultoras ativas espalhadas pelo território nacional. São cerca de 30 linhas de produtos, para os públicos feminino, masculino, infantil e gestantes, em uma média de 600 tipos disponibilizados em cada catálogo, além dos produtos sazonais, que entram em circulação de acordo com datas especiais, como o Dia das Mães, o Natal ou a chegada da Primavera.

A produção fica concentrada na sede da empresa, localizada no Polo Empresarial de Goiás, na cidade de Aparecida de Goiânia, equipada com produtos de alta tecnologia para a fabricação de produtos. A unidade é responsável pela fabricação média de 20 mil produtos por dia, envolvendo além das consultoras mais de 200 trabalhadores diretos e indiretos.

Odorata

Endereço: Rua 18 Qd.18 Lt. 01/04 s/n, Galpão II, Polo Empresarial de Goiás, Aparecida de Goiânia - GO, CEP: 74985-165
Site: www.odorata.com.br