Mercado

Creme Mel leva “open de picolé” para Festa da Fantasia

Fonte - Assessoria de Comunicação
28/03/17 16:44

A Creme Mel Sorvetes vai oferecer “Open de Picolé” na Festa da Fantasia, marcada para o dia 8 de abril, em Goiânia

Para a 22ª edição do evento, a marca selecionou seus três últimos lançamentos - Chocomenta, mexerica e mousse de maracujá, que serão distribuídos para todos os convidados

A Creme Mel promete proporcionar momentos deliciosos para quem gosta de gelados cremosos e também para quem prefere o sabor refrescante e natural da fruta.

“Nosso mix é composto por mais de 70 produtos. Escolhemos levar para a Festa da Fantasia, os três sabores lançados recentemente e que são sucesso de vendas. Com certeza, os convidados vão se apaixonar por eles”, afirma o presidente da empresa, Antônio dos Santos. O gestor ainda destaca que a Creme Mel Sorvetes está feliz com mais um ano de parceria, pois a fama da festa, que atrai pessoas de todo o Brasil, já é tradição em Goiás assim como os produtos da Creme Mel.

Sobre a Creme Mel - Fundada há 29 anos por Antônio Santos, a marca está presente em seis estados brasileiros, e produz 250 mil picolés e 45 mil litros de sorvete por dia. Hoje, estão disponíveis no mercado brasileiro 40 sabores de sorvetes e aproximadamente 30 sabores de picolés, o maior mix do segmento. A empresa possui nove centros de distribuição localizados em Brasília, Campo Grande, Uberlândia, Montes Claros, Betim, Palmas, Imperatriz e Vitória da Conquista. A sede fica localizada em Goiânia/GO, e conta com aproximadamente mil colaboradores. Em junho de 2015, a empresa anunciou a aquisição da Zeca´s Sorvetes - a maior do Nordeste e quinta do país -, e com isso tornou-se a maior fabricante de sorvete genuinamente brasileira e um dos maiores players da América Latina.