Mercado

Sicoob Unicentro Norte Goiano promove AGO e AGE 2017

Fonte - Assessoria de Comunicação
28/03/17 16:46

No dia 11 de março, o Sicoob Unicentro Norte Goiano realizou a Assembleia Geral Ordinária 2017 (AGO) e a Assembleia Geral Extraordinária (AGE)

Na ocasião, foram apresentados os números relacionados ao ano de 2016 e as alterações realizadas no estatuto da cooperativa.

Estiveram presentes dirigentes, delegados, associados e os gerentes dos pontos de atendimento da cooperativa.

Após a assembleia, a cooperativa serviu um almoço de confraternização aos participantes do evento. O Sicoob Unicentro Norte Goiano possui atualmente mais de 8 mil associados, e em 2016 obteve R$ 8,9 milhões em sobras e crescimento de 31,7% em ativos, ultrapassando R$ 235 milhões.