Institucional

Acieg realizará encontro de embaixadas no 2º Semestre

Fonte - Acieg
28/03/17 19:33
599

A Câmara Técnica de Comércio Exterior da entidade está a frente do evento

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (Acieg) juntamente com o governo de Goiás para realizar, no segundo semestre, um encontro de embaixadores, evento formatado e realizado pela Câmara Técnica de Comércio Exterior da entidade.

“Temos muita expectativa com o evento, que deve receber representantes de embaixadas de mais de 50 países e, por meio de rodadas de negócios bilaterais, vamos promover uma integração entre empresários do Centro-Oeste com compradores e vendedores de todos continentes”, destacou Euclides Barbo, presidente da Acieg.

O momento é oportuno, destaca Euclides, e a Acieg está engajada em buscar oportunidades de negócios para os empresários goianos, nos mercados interno e externo. “Importante que se abra mercado e capacite o empresário para demandas que vão surgir. A Acieg historicamente esteve voltada para o comércio exterior e vamos aproveitar nossa expertise de entidade formadora para dar subsídios e confiança para o empresário ter sucesso em suas negociações”, destacou Leopoldo Veiga Jardim, presidente da Câmara de Comércio Exterior da Acieg.

 

Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás

O pilar de atuação da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Goiás (Acieg) é a defesa incondicional do empresariado e dos princípios de organização e união para vencer os novos desafios em um mundo globalizado e competitivo. A história empresarial de Goiás é a própria história de lutas e conquistas da Acieg, iniciada em 1937. Com uma trajetória gloriosa, a Entidade está voltada para o presente e o futuro do nosso Estado.

Cadastro Login
Acesse com sua rede social
ou
Esqueceu sua senha?
Cadastro Login
Acesse com sua rede social
ou
Um e-mail de confirmação chegará em sua caixa de entrada
Cadastrar Login
Cadastrar