Institucional

Empresário terá novo caminho para recuperar nome e conseguir crédito

Fonte - Imprensa Acieg
14/09/2020 10:22
252

Acieg, Secretaria da Retomada e Goiás Fomento lançam, na segunda-feira (14), o Projeto ‘Mais Empregos, Mais Crédito’

A Acieg lança, em parceria com a Secretaria do Estado da Retomada, a Goiás Fomento e a OAB Goiás, o projeto ‘Mais Empregos, Mais Crédito’, nesta segunda-feira (14/09), às 9h, no Palácio das Esmeraldas. 

A ação acontece entre os dias 14 e 25 de setembro e é voltada para todos empresários que tenham interesse em negociar dívidas com os credores participantes desta primeira fase. 

O empresário vai conseguir, em um só lugar, renegociar suas dívidas e obter crédito via Goiás Fomento, e outros agentes de crédito que estarão presentes, para quitá-las e ter mais fôlego para a salvar seu negócio e manter empregos.  Os agendamentos poderão ser feitos a partir do lançamento do Programa. 

Como participar

Os interessados devem fazer o agendamento pelo telefone (62) 3237-2630 ou através do celular (62) 9 8288-4732 . Além do agendamento, o interessado deve comparecer na Acieg com Contrato social, documentos pessoais (RG e CPF), carta de preposto (se for o caso), comprovante de endereço, comprovante de renda e comprovante da dívida.

Estarão presentes para a renegociação o Banco do Brasil, Enel, Sicoob Engecred, Ambev e Adial. Caso o interessado consiga levar o seu credor até a Acieg, ele conseguirá uma negociação com a ajuda de mediadores presentes no local. 

Agendamento

Pode ser feito através dos telefones:
(62) 3237-2630
- (62) 9 8288-4732
Ou pelo link: 
https://forms.gle/i56PHXheSyKYqChE6 

Cadastro Login
Acesse com sua rede social
ou
Esqueceu sua senha?
Cadastro Login
Acesse com sua rede social
ou
Um e-mail de confirmação chegará em sua caixa de entrada
Cadastrar Login
Cadastrar