Institucional

Acieg realiza 1° Grande Debate das eleições municipais de 2020 em Goiânia

Fonte - Paula França - Imprensa Acieg
09/10/2020 18:02
289

Evento já conta com mais de 4 mil visualizações no Youtube da associação

Durante a noite de ontem (08), a Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (Acieg) realizou o 1° Grande Debate da entidade com sete dentre os 15 candidatos que disputam uma vaga no executivo do Paço Municipal. O debate é o primeiro das eleições municipais de 2020 em Goiânia e já conta com mais de 4 mil visualizações no Youtube da entidade. Acieg - Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás

De acordo com o presidente da Acieg, Rubens Fileti, o evento foi extremamente importante, seguindo todas as regras. "O debate mostrou que a população, principalmente a classe empresarial estão preocupadas com as propostas do próximo representante do poder executivo de Goiânia. O evento conseguiu trazer um pouco de clareza nos projetos que cada candidato pretende realizar", pontua o presidente da entidade.

"Fico feliz em saber que mais de 4 mil pessoas acompanharam nosso debate transmitido no canal do YouTube da Acieg. Percebemos através de repercussões que o debate foi altamente produtivo e transparente", declara Rubens.

Com base na pesquisa estimulada da Serpes publicada no último dia 26 de setembro no Jornal O Popular, a Diretoria da Acieg convidou os sete candidatos mais bem colocados no ranking de intenção de votos: Maguito Vilela (MDB), Adriana Accorsi (PT), Vanderlan Cardoso (PSD), Elias Vaz (PSB), Fábio Júnior (UP), Virmondes Cruvinel (Cidadania) e Alysson Lima (Solidariedade).

Durante quase três horas e com o clima ameno, os candidatos usaram a maior parte do tempo para apresentar suas principais propostas de plano de governo. O debate foi dividido em três blocos, de 45 minutos cada, em que os candidatos responderam perguntas dos membros da Diretoria, convidados e perguntas entre si.Acieg - Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás

Devido à pandemia do coronavírus, o evento contou com número limitado de presentes, sendo transmitido na plataforma do canal do YouYube da Acieg, conquistando mais 4 mil visualizações.

Cadastro Login
Acesse com sua rede social
ou
Esqueceu sua senha?
Cadastro Login
Acesse com sua rede social
ou
Um e-mail de confirmação chegará em sua caixa de entrada
Cadastrar Login
Cadastrar