Mercado

Happy Hour no Estação Goiânia é agora Sintonize na Estação

Fonte - Assessoria de Comunicação
31/03/17 15:53

A happy hour do Shopping Estação Goiânia está de cara nova, mas ainda com a mesma animação típica das sextas-feiras

O centro de compras agora convida o público para curtir com os amigos seleções de todos os estilos no Sintonize na Estação.

Nesta sexta-feira, 31 de março, o Grupo Sedução traz repertório repleto de clássicos do pagode, com sucessos antigos e também da atualidade, a partir das 18h. O show acontece na praça de alimentação do shopping, e a entrada é gratuita.

Serviço:

Sintonize na Estação Shopping Estação Goiânia

Data: Sexta-feira (31)

Local: Praça de alimentação do shopping - Avenida Goiás Norte, Centro.

Entrada Franca