Festival oferece instalação de softwares livres

Fonte - Imprensa Acieg
31/03/17 16:03

Programação conta com palestras, minicursos e instalação de softwares livres

Com o objetivo de incentivar o uso de softwares livres, no dia 8 de abril, vai acontecer o Festival Latinoamericano de Instalação  de Software Livre (FliSol). O evento tem apoio da Acieg e será na Faculdade de Tecnologia Senai (FATESG/SENAI), durante todo o dia.

“O evento busca fazer a inclusão digital do maior número de pessoas. Temos caravanas que vão vir do interior”, explica o coordenador geral do FliSol 2017, Gabriel Azevedo Souza Guimarães.

Na programação vão ter palestras, minicursos, instalação de softwares livres, sorteios e muito mais. Confira a programação completa.

O evento acontece desde 2005 em toda a América Latina e Goiânia participa desde a primeira edição.