Mercado

Fonte - Assessoria de Comunicação
04/04/17 16:21

Exposição aconteceu em Porangatu

Entre 23 e 26 de março, foi realizada, em Porangatu, a segunda edição da Exposição das tecnologias voltadas ao desenvolvimento da pecuária, a Expopec.

Nestes dias, passaram pelo Parque de Exposição Hilton Monteiro da Rocha mais de 20 mil pessoas de 15 estados diferentes, gerando um volume de negócios superior a R$ 30 milhões.

Participaram do evento 46 expositores, entre eles a cooperativa Sicoob Unicentro Norte Goiano que elaborou ações exclusivas para a Expopec. A cooperativa ofereceu taxa reduzidas para compra de máquinas e equipamentos agrícolas, financiamentos de veículos, desconto de títulos para venda no leilão, venda de consórcios com taxa de administração reduzida para negócios feitos no evento e BNDES.

Esta foi a segunda edição da Expopec e também o segundo ano em que o Sicoob Unicentro Norte Goiano participou e conquistou bons negócios no evento com novos créditos, vendas de consórcio e linhas de financiamentos do BNDES.