Mercado

BR Home Centers entre as maiores lojas de material de construção

Fonte - Assessoria de Comunicação
05/04/17 18:04

Empresa responsável pelas redes TendTudo e Casa Show foi destaque no 18º Ranking Nacional das Lojas de Material de Construção

A BR Home Centers, empresa responsável pelas redes TendTudo e Casa Show, conquistou o 8o lugar entre as maiores varejistas do setor de material para construção do Brasil, segundo o 18º Ranking Nacional das Lojas de Material de Construção.

A premiação, considerada pelo mercado como uma das mais importantes para o setor, foi realizada na última terça-feira, dia 04, em São Paulo, pela Grau 10 Editora através da Revista Anamaco. Na ocasião, a BR Home Centers foi representada pelo diretor Comercial, Abel Dantas, e pelo diretor de Compras e Logística, Daniel Antoniassi. O evento também homenageou os 30 maiores do Atacado Nacional e os 50 maiores do Varejo brasileiro.

Nesta edição, 342 indústrias responderam à pesquisa realizada pela redação da Revista Anamaco e indicaram seus principais clientes - varejistas, atacadistas e distribuidores, ajudando a ranquear mais de oito mil lojas em todo o País. A ampla participação dos fabricantes reitera a importância e a credibilidade do Ranking em um segmento ainda tão carente de informações.

A pesquisa, conduzida pela Grau 10 Editora/Revista Anamaco, para indicar quais são os maiores comerciantes do País, leva em consideração as diversidades regionais do varejo e pondera as indústrias participantes em função do seu segmento de atuação, porte e também da participação de suas principais categorias de produtos no faturamento do varejo.

Segundo o diretor de Compras e Logística, Daniel Antoniassi, a indicação reafirma a força da BR Home Centers e sua excelência na administração de duas das principais redes varejistas do país, que é a TendTudo e a Casa Show. “O prêmio se deve ao empenho de toda a equipe de colaboradores e o reconhecimento da importância de cada praça na estratégia de fidelização das marcas”, destaca.

“Nosso objetivo é sempre oferecer os melhores itens de Acabamento e buscar ao máximo a satisfação dos nossos clientes. Só assim conseguimos manter a fidelidade do nosso público e, consequentemente, nos mantermos em constante crescimento”, comenta Abel Dantas, diretor Comercial da BR Home Centers.