Cultura

Saraiva do Passeio das Águas Shopping tem programação variada neste fim de semana

Fonte - Assessoria de Comunicação
07/04/17 17:45

Encontro tem início no sábado

O romance de época é um dos gêneros mais queridinhos da literatura mundial e para reunir os admiradores, a editora Arqueiro, em parceria com a Saraiva do Passeio das Águas Shopping, realizará um encontro para os fãs. O evento será realizado nesse sábado, 08 de abril, a partir das 15h, na Livraria.

Além do debate, serão sorteados brindes e livros para os participantes. A ação é gratuita e a entrada será por ordem de chegada.

Contação de História

Seguindo a programação do fim de semana a Saraiva, do Passeio das Águas Shopping, promoverá no domingo, dia 09 de abril, a partir das 16h, a contação da história “O Menino que Florescia”, que será narrada pelo contador Rodrigo Mármore.

A iniciativa, que é gratuita, reúne crianças de todas as idades e oferece aos participantes a oportunidade de mergulhar na literatura, de forma lúdica e interativa. Além disso, a utilização de figurinos chamativos e maquiagem alusiva aos personagens das histórias também fazem parte das apresentações.

O quê: Encontro de fãs de Romances de Época
Data: 08 de abril (sábado)
Valor: gratuito

O quê: Projeto "Contação de Histórias – a Hora da Criança"

História: O Menino que Florescia
Data: 09 de abril (domingo)
Horário: às 16h
Valor: gratuito

*** Estacionamento gratuito para todos os visitantes!