Institucional

Fundação Pró Cerrado e Acieg fecham projeto para jovens aprendizes

Fonte - Imprensa Acieg
11/04/17 16:01
290

Jovens terão a oportunidade de acompanhar a rotina da entidade e assistir palestras com empresários goianos

O presidente da Acieg, Euclides Barbo Siqueira, e o vice-presidente Leopoldo Veiga Jardim, estiveram na semana passada em reunião com a Fundação Pró Cerrado.

A entidade irá assinar um termo de cooperação com a Fundação, a fim de fazer um trabalho de divulgação e conscientização dos empresários da importância da contratação de menores aprendizes. A Fundação irá ceder dois jvens para a Acieg.  “Nós, como a entidade mãe dos empresários, estamos sempre de portas abertas para os jovens, que são ou que queiram se tornar empresários. Com este projeto estes aprendizes terão a chance de melhor compreender o meio empresarial e se interessar por ele”, pontuou Euclides Barbo Siqueira.

Será criado, também, o projeto Aprendiz de Empresário, o qual a Acieg vai levar, uma vez por mês, grandes empresários para dar palestras, e conversar com esses jovens para inspirá-los a se tornar empresários e empreendedores. “Eu como ex-presidente da Acieg Jovem entendo a importância de inspirar cada vez mais jovens a entrarem para o meio empresarial, e esta parceira é a oportunidade da entidade atuar próximo a eles”, afirmou Leopoldo Veiga Jardim.

 

Cadastro Login
Acesse com sua rede social
ou
Esqueceu sua senha?
Cadastro Login
Acesse com sua rede social
ou
Um e-mail de confirmação chegará em sua caixa de entrada
Cadastrar Login
Cadastrar