Mercado

EBM lança campanhas em meeting

Fonte - Assessoria de Comunicação
11/04/17 17:51

Cerca de 150 corretores poderão conhecer o Miami One LifeStyle, novo residencial da empresa, além de assistir com exclusividade a nova campanha comercial da marca

A EBM Desenvolvimento Imobiliário promove nesta quarta-feira (12) meeting para lançamento de duas novas campanhas. Na oportunidade, a empresa vai lançar o Miami One LifeStyle, residencial localizado na rua 1140, no Setor Marista. Além disso, em torno de 150 corretores poderão conhecer em primeira mão a nova campanha comercial da marca.

O evento será realizado às 8h, no cinema do Shopping Bougainville.

O Miami One LifeStyle é um empreendimento cujo diferencial é sua vista privilegiada para a Alameda Ricardo Paranhos, além do exclusivo conceito de design building, que alia estética e funcionalidade. O residencial está instalado em uma área de mais de 2 mil m², com torre única e apartamentos de 265 m² com 3 ou 4 suítes. Durante o meeting de apresentação deste produto, a EBM vai lançar uma campanha de premiação para os corretores: se a empresa bater a meta de cinco vendas no mês de abril, vai sortear dois Fiat Mobi 0km, um para o corretor e outro para o gerente.

Comercial

No mesmo evento a EBM lança sua campanha comercial trimestral intitulada Tudo Muda Quando Você Muda para um EBM, que pela primeira vez vai mostrar depoimentos de clientes reais. O objetivo da ação é deixar que os clientes falem pela empresa e compartilhem suas experiências.

“Levantamos nomes de clientes que tivessem uma história interessante para contar relacionada conosco. Pessoas que montaram seu próprio negócio em um prédio comercial da EBM, que mudaram para um apartamento que proporcionasse receber os amigos; que escolheram comprar um EBM porque a família cresceu ou pelo histórico de valorização, enfim, histórias reais que mostram nosso relacionamento com nossos clientes”, explica o coordenador de comunicação da EBM, Ademar Moura.

A campanha é voltada para o ambiente digital e terá uma página na internet em que os clientes poderão ter acesso aos depoimentos completos coletados. A produção é da agência AMP, em parceria com a EBM.