Equipe de gestores da Acieg recebe apresentação do Grupo Alsol

Fonte - Imprensa Acieg
12/04/17 16:41

Juntamente com a instituição Goiás Fomento, foram apresentadas propostas de investimentos em energia fotovoltaica

Na manhã desta quarta-feira (12), colaboradores da Acieg receberam a visita do Grupo Alsol, que fez apresentação do trabalho desenvolvido pelo grupo no País, principalmente no Estado de Goiás.  O objetivo do encontro foi apresentar as vantagens da energia fotovoltaica, assim como os retornos financeiros atrelados a sua implantação.

O Grupo Alsol é uma empresa brasileira que há 14 anos atua no desenvolvimento de energias fotovoltaicas para fornecimento de energia elétrica. Sua equipe é responsável por 25% dos sistemas de micro geração fotovoltaica instalados no País.

No encontro, representantes da instituição Goiás Fomento, a qual a Acieg é parceira, apresentou o Crédito Produtivo de Energia Solar, oferecido por meio da Secretaria de Desenvolvimento (SED). O crédito é oferecido a Microempresas, Empresas de Pequeno Porte, Micros Empreendedores Individuais e Empreendedores do Agronegócio com CNPJ.

Em discurso, o presidente da Acieg, Euclides Barbo Siqueira, destacou a importância socioambiental de implantações de energias renováveis. “É importante reciclar. Investir em algo para o futuro. Mudar o que está acontecendo no dia a dia”, disse.

Estiveram presentes também no encontro, representantes da Fundação de Desenvolvimento, Assistência Técnica e Extensão Rural de Goiás (Fundater), da Agência de Negócios e da Bragança, Coelho e Figueiredo Advogados Associados.