Estilo de Vida

Kabanas Flamboyant oferece novo cardápio executivo

Fonte - Assessoria de Comunicação
12/04/17 17:52

São três opções de entrada, nove de prato principal e cinco de sobremesa

O chef Leandro Garden estreia o novo cardápio do almoço executivo do Kabanas Flamboyant. Com requintes da alta gastronomia, são oferecidos para os clientes três opções de entrada, nove de prato principal e cinco de sobremesa.

No comando da cozinha das duas unidades, o chef traz pratos elaborados e internacionais para o cardápio do restaurante. Entre as novidades do executivo estão Fettuccine com Ragú de Filet e Gnocchi Tradicional ao Pomodoro e Basílicio, duas especialidades do chef que trabalha com massas frescas produzidas no próprio Kabanas.

Além disso, novidades também para as sobremesas da casa, como o Alfajor Folhado com Sorvete de Doce de Leite Argentino e os Morangos ao Creme Pâtissière. O almoço executivo é oferecido de segunda à sexta-feira com valor de 64,90 reais, das 11h30 às 15 horas.