Estilo de Vida

Horário de Funcionamento do Passeio das Águas Shopping no feriado da Semana Santa

Fonte - Assessoria de Comunicação
12/04/17 18:00

Confira horário de lojas e praça de alimentação

No feriado da Sexta-feira Santa, dia 14 de abril, todas as atividades de alimentação e lazerdo Passeio das Águas Shopping estarão funcionando e apenas as lojas estarão fechadas.

Já no sábado de Aleluia, dia 15, e no domingo de Páscoa, dia 16,o Shopping funcionará normalmente. Os visitantes poderão aproveitar o feriado para curtir as atrações do Gigante de Goiás, como: Kart, Cinema, Boliche, Invasão Alien, Piscina de Bolinhas, entre outras.

Serviço: Horário de funcionamento do Passeio das Águas Shopping na Semana Santa

Sexta (14/04):Lojas e quiosques – fechados;