Mercado

Sorvete “Passas ao Rum” da Creme Mel está de volta com edição limitada no Brasil

Fonte - Assessoria de Comunicação
17/04/17 17:08

O sabor está disponível nos mais de 15 mil pontos de vendas ativos da empresa em todo o Brasil

A Creme Mel Sorvetes relança o clássico “Passas ao Rum” em edição limitada, no pote de dois litros. Os consumidores já podem se deliciar com o sabor “Passas ao Rum”, que está disponível nos mais de 15 mil pontos de vendas ativos da empresa em todo o Brasil. A edição segue à venda enquanto durarem os estoques.

produto, que faz parte da “Linha Especial” da marca e deixou de ser fabricado em outubro de 2016, volta agora com embalagem repaginada para comemorar os 30 anos de mercado da Creme Mel.

“O sorvete com sabor de passas ao rum é um dos queridinhos dos nossos clientes e, desde que paramos a produção, recebemos muitos pedidos para que voltasse. Por isso, aproveitamos o ano que a Creme Mel comemora 30 anos para retornarmos o produto para o mercado como edição limitada como mais uma forma de comemoração. Temos certeza que será um sucesso”, afirma o presidente da empresa, Antônio dos Santos.

Sobre a Creme Mel - Fundada em 1987 por Antônio Santos, a marca está presente em seis estados brasileiros, e produz 250 mil picolés e 45 mil litros de sorvete por dia. Hoje, estão disponíveis no mercado brasileiro 40 sabores de sorvetes e aproximadamente 30 sabores de picolés, o maior mix do segmento. A empresa possui nove centros de distribuição localizados em Brasília, Campo Grande, Uberlândia, Montes Claros, Betim, Palmas, Imperatriz e Vitória da Conquista. A sede fica localizada em Goiânia/GO, e conta com aproximadamente mil colaboradores. Em junho de 2015, a empresa anunciou a aquisição da Zeca´s Sorvetes - a maior do Nordeste e quinta do país -, e com isso tornou-se a maior fabricante de sorvete genuinamente brasileira e um dos maiores players da América Latina.