Mercado

Sicoob Uni inicia Programa de Gestão de Desempenho

Fonte - Assessoria de Comunicação
17/04/17 17:19

No último dia 13 toda a equipe da Central Sicoob Uni reservou um espaço da manhã para conhecer o Programa de Gestão de Desempenho que começa a ser implantado na instituição. Valorização de competências, foco no desenvolvimento das pessoas e suas carreiras são os pontos principais do programa que está alinhado ao Sistema Sicoob.

O programa está estruturado na valorização de competências sistêmicas e profissionais e permite ao funcionário crescer na emprese rumo ao seu objetivo de carreira. No lançamento, foi apresentado o plano de carreira e foi explicado ainda como funcionará o processo de avaliação e gestão de desempenho. “Crescemos não apenas enquanto organização, mas também no desenvolvimento pessoal e de nossas carreiras”, destacou a coordenadora de Gestão de Pessoas do Sicoob Uni, Tatiana Gomes.

A próxima etapa do programa consiste na realização de treinamentos nos dias 18 e 19 de abril, para capacitação dos funcionários quanto à avaliação. O encontro também foi marcado pela comemoração da Páscoa entre os colaboradores.