Mercado

Outlet Premium Brasília funcionará normalmente no feriado de Tiradentes

Fonte - Assessoria de Comunicação
20/04/17 15:11

É uma boa oportunidade para fazer compras, degustar o melhor da gastronomia e passear com família e amigos

O feriado prolongado de Tiradentes é uma boa oportunidade para fazer compras, degustar o melhor da gastronomia e passear com família e amigos. Pensando nisso, o Outlet Premium Brasília estará em pleno funcionamento, com lojas e praça de alimentação e lazer abertos das 9h às 21h, na sexta (21), sábado (22) e domingo (23).

Oferecendo descontos de até 80% em produtos de marcas nacionais e internacionais, como Lacoste, Shoulder, Cavalera, Calvin Klein, Carmen Steffens, Dudalina, Adidas, Nike, Levis, Aramis e muitas outras, o empreendimento conta também com diversas opções em sua praça de alimentação e lazer. Griletto, Giraffas, McDonald’s, QG Jeitinho Caseiro, Vivenda do Camarão e o tradicional restaurante Jerivá estão entre as opções.

Além de estacionamento gratuito para carros e motos, o Outlet Premium Brasília possui ainda um fraldário com todo o suporte e materiais para o conforto das mamães e dos bebês.

Horário de funcionamento Outlet Premium Brasília

Sexta-feira (21/04): Lojas e praça de alimentação e lazer – 09h às 21h

Sábado (22/04): Lojas e praça de alimentação e lazer – 09h às 21h

Domingo (23/04): Lojas e praça de alimentação e lazer – 09h às 21h

Endereço: BR 060, km 21 – Alexânia/Goiás

Contato: www.outletpremium.com.br/brasilia

Transporte exclusivo para o Outlet Premium Brasília

Goiânia
Ponto de saída: Praça Cívica (Em frente aos Correios) e Praça da Bíblia – domingo, às 10h com retorno às 18h
Preço: R$ 35,00

Brasília
Ponto de saída: Bolsão do Teatro Nacional, Estacionamento da Funart, Auto Posto Nênen’s – sábados e domingos, às 10h com retorno às 18h
Preço: R$ 30,00

Para fazer reserva: Os interessados em visitar o Outlet Premium Brasília deverão ligar no (61) 4103-4018 ou (62) 3336-7300 e pelo e-mail atendimento@snart.com.br, de segunda a sexta das 8h às 18h, e sábado das 8h às 12h. Transporte disponível apenas para passageiros que efetuarem as reservas antecipadamente.