Institucional

Morre ex-presidente da Acieg, Erivan Bueno

Fonte - Imprensa Acieg
21/04/17 10:56
423

O corpo de Erivan Bueno será velado no Vale do Cerrado, a partir das 18 horas de hoje (21)

É com pesar que informamos o falecimento do nosso ex-presidente Erivan Bueno na tarde de quinta-feira (20) no aeroporto de Cuiabá, capital do Mato Grosso, aos 62 anos. Ele teve duas paradas cardíacas.

Atualmente ele era membro participativo do Conselho Nato da Acieg e presença constate das reuniões da entidade. Erivan trabalhou intensamente pela instalação da Mitsubishi e da Perdigão no Estado de Goiás, à frente da Secretaria de Indústria e Comércio. Presidiu também a Facieg. À frente das entidades foi um dos pioneiros a realizar missões empresariais goianas ao exterior. 
Era há 14 anos presidente da Grow HR (Catho Goiânia) e da Cimasp Biocombustíveis. O corpo de Erivan Bueno será velado no Vale do Cerrado, a partir das 18 horas de hoje (21).

O presidente Euclides Barbo Siqueira lamentou o ocorrido. "O amigo e conselheiro da Acieg Erivan Bueno será sempre lembrado por todos por sua inteligência e capacidade de pensar no próximo. Foi um desenvolvimentista nato por onde passou: Acieg, Facieg e SIC. Membro participativo do Conselho Nato da Acieg e presença constante das reuniões da entidade fará muita falta. Na Acieg/Facieg foi um dos pioneiros a realizar missões empresariais goianas ao exterior. Todos temos boas histórias para contar do amigo Erivan. Meus sentimentos à família, em nome da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Goiás". 

Cadastro Login
Acesse com sua rede social
ou
Esqueceu sua senha?
Cadastro Login
Acesse com sua rede social
ou
Um e-mail de confirmação chegará em sua caixa de entrada
Cadastrar Login
Cadastrar