O inverno está chegando: participe da Campanha do Agasalho!

Fonte - Redação
24/04/17 14:35

A campanha é uma realização da Câmara de Responsabilidade Social, Sustentabilidade e Eventos da Acieg

Com a aproximação do inverno e queda das temperaturas, é importante lembrar dos mais necessitados. Foi pensando nisso que a Acieg resolveu realizar, mais uma vez, a Campanha do Agasalho.

Para participar, basta separar um agasalho para doação e trazer ao ponto de coleta que fica na sede da Acieg (Rua 14, nº50 - Setor Oeste).  As doações podem ser feitas até o dia 12 de maio.

SERVIÇO - Campanha do Agasalho

Quando: até 12/05

Onde: Acieg (Rua 14, nº50 - Setor Oeste)

Apoio: USE móveis para escritório e Senior Advanced