Mercado

Dá tempo de se deliciar! Outback oferecerá Festival de Ribs até junho

Fonte - Assessoria de Comunicação
26/04/17 18:07

O menu especial que celebra o amor pela costelinha de porco do Outback Steakhouse ficará disponível em todos os restaurantes da rede até 11/06

O destaque do Festival de Ribs é o hambúrguer que traz, pela primeira vez juntos em uma deliciosa combinação, a famosa costela, o pão australiano e pétalas da cebola gigante.

Chamado Ribs Bloomin’ Burger (R$ 41), o prato que desperta paixões apresenta um pão de hambúrguer australiano servido com maionese da casa e recheado com costelinha desfiada coberta por queijos gratinados e pétalas da Bloomin’ Onion, a tradicional cebola do Outback. Para arrematar, essa delícia chega à mesa acompanhada por batatas fritas. As porções de quesadillas e tortillas recheadas de costelinha e feitas para compartilhar também continuam (R$ 48 cada porção).