Cultura

Estação Goiânia é ponto de arrecadação do Bazar Solidário

Fonte - Assessoria de Comunicação
02/05/17 17:41
256

Iniciativa da Segov, bazar terá peças do vestuário trocadas por materiais recicláveis; shopping recebe doações até o dia 30 de abril

O Shopping Estação Goiânia está participando como centro de arrecadação do Bazar Solidário, iniciativa promovida pela Secretaria de Governo de Goiás (Segov) dentro do programa Governo Junto de Você. As doações podem ser feitas até o dia 30 de abril, domingo, no horário de funcionamento do centro de compras.

A dinâmica do bazar é proporcionar a troca de peças do vestuário por materiais recicláveis, sendo a escolha do que levar totalmente livre.

Então, assim que adentrar o espaço do Bazar Solidário, a pessoa receberá uma ficha com a quantidade de peças que poderá adquirir, de acordo com o quantitativo de materiais recicláveis levados. Aberto a doações de pessoas físicas e jurídicas, o bazar estará disponível a qualquer um que tenha interesse em alguma de suas peças, tendo, por condição necessária, a troca pelo material.

Além de dar o correto direcionamento aos produtos e objetos recicláveis que serão recolhidos pelo governo, a ação busca despertar a solidariedade entre aqueles que possuem roupas, calçados e acessórios, novos ou usados em bom estado, e que queiram doá-los para pessoas necessitadas.

Belayne Vasconcelos, coordenadora de Marketing do Shopping Estação Goiânia ressalta a importância da participação do mall nesta ação. “Além de se consolidar como centro de compras com opções para toda a família e ponto de lazer e entretenimento, o Estação Goiânia compartilha de valores como solidariedade e acredita que pode fazer a diferença para quem mais precisa”.

Cadastro Login
Acesse com sua rede social
ou
Esqueceu sua senha?
Cadastro Login
Acesse com sua rede social
ou
Um e-mail de confirmação chegará em sua caixa de entrada
Cadastrar Login
Cadastrar