5ª Semana Integrada de Design acontece em Goiânia

Fonte - Assessoria de Comunicação
02/05/17 17:54

Com apoio da Faculdade Estácio, evento é organizado por estudantes de design da capital

De 2 a 5 de maio, acontece em Goiânia a quinta edição da Semana Integrada de Design (SeIntegra!). Com apoio da Faculdade Estácio, o evento é totalmente organizado por estudantes de diversos cursos de design da capital e tem o intuito de integrar e recepcionar alunos calouros.

O encontro propõe um contato mais amplo com a área de atuação e estudo de design, trazendo informações de mercado que não costumam integrar as grades curriculares convencionais. "Serão abordados temas voltados à prática do design, à vida acadêmica, exposições artísticas, processos criativos e ramos de atuação", destaca a coordenadora do curso de Design de Moda da Faculdade Estácio, Fernanda Fleury.

Palestras, workshops, oficinas, cases e mesas-redondas integram a programação, proporcionando constante troca de experiências entre estudantes, profissionais e entusiastas do design.

Serviço:
5ª Semana Integrada de Design - SeIntegra!

02/05 - Faculdade de Artes Visuais - UFG (Av. Esperança, s/n, Campus Samambaia)
03/05 - Faculdade Estácio (Av. T-3, nº 2736, Setor Bueno)
04/05 - PUC Goiás (1ª Avenida, Área 3, Setor Universitário
05/05 - Senac Cora Coralina (Av. Independência, nº 1002, Setor Leste Vila Nova