Buriti Sorteia 20 Vales compra em campanha de Dia das Mães

Fonte - Assessoria de Comunicação
02/05/17 17:58

Mais Motivos para deixar sua mãe felíz

Para o dia daquelas que dizem que o filho é o melhor presente e que ao agradecer sempre falam que não precisava, o Buriti Shopping vai incrementar o mimo dos filhos sorteando 20 vales-compra no valor de mil reais para serem gastos no centro de compras.

Até o dia 15 de maio a cada R$ 100 gastos no Buriti Shopping pode ser trocado por um cupom que dá direito a participar dos sorteios da campanha Mãe Você Pode Tudo do Buriti Shopping. Quem depositar cupom na urna, que ficará no balcão de trocas no piso 1 próximo ao cinema, terá 20 chances de levar o prêmio em dois sorteios, nos dias 5 e 15 de maio, sempre às 16h.