Mercado

Dia da Mães aumenta vendas de flores

Fonte - Assessoria de Comunicação
05/05/17 15:40

As comemorações do Dia elevam as expectativas de venda

As lojas do Extra e do Pão de Açúcar reforçaram seus estoques de flores para atender a demanda de clientes que desejam homenagear as mães nessa data tão especial, dia 14 de maio. As redes esperam crescimento de 10% na venda da categoria em relação ao mesmo período do ano passado e apostam nas orquídeas, alstroemerias e maços de rosas.

Nas duas redes, opções de flores, como violetas, kalanchoes, podem ser encontradas a partir de R$ 2,49, além das rosas e orquídeas a partir de R$ 14,99 e R$ 21,99, respectivamente. No Pão de Açúcar, o cliente pode contar com a consultoria da loja para preparar arranjos e embalar as flores para presente, tornando o momento ainda mais especial.