Mercado

Steak in lança linhas de congelados

Fonte - Assessoria de Comunicação
08/05/17 16:06

Espeteria oferecerá diversos espetinhos de seu cardápio para venda congelada

Os clientes do Steak In agora podem levar para casa os diferenciados espetinhos do cardápio e degustá-los no momento que desejar. A espeteria lança sua mais nova linha de congelados, com espetos salgados que serão comercializados por quilo.

As peças estarão sendo vendidas a partir de segunda-feira, 8 de maio, no próprio Steak In, que fica na Alameda Ricardo Paranhos, e abre todos os dias a partir das 18h.

Paulo Siqueira, um dos sócios proprietários da espeteria, conta que o intuito das novas vendas é proporcionar maior praticidade a seus clientes. “Queremos que o nosso público tenha os espetinhos do Steak In sempre em mão. Assim, mesmo quando não podem vir compartilhar este momento com a gente, ainda terão a oportunidade de aproveitar o nosso cardápio na hora que quiserem”, explica.

A linha traz todos os espetos de carne da casa – coração, linguicinha, carne de sol Angus, fraldinha Angus, baby beef, kaftazinha, kafta de cordeiro, codorna, bife de tira e picanha – além do Lambacaxi, opção com lombo suíno e abacaxi, o Brochete, clássico com carne, cebola e bacon, o típico Goiano, composto por frango e linguiça marinados em molho especial de pequi e açafrão, Batata Recheada com cheddar e bacon, Franguito, que combina frango e parmesão, e o vegetariano Dadinho, de queijo coalho. E ainda os de frutos do mar, como o Pirarucu e o inovador Camarão Caipira, com camarão, queijo coalho e bacon, o especial de mini hambúrgueres e o clássico pão com alho.

Sobre o Steak In

O Steak In, que caiu no gosto do goiano, traz variedades em mais de 30 opções de espetinhos. O cardápio foi elaborado pelo chef Will Navarro, englobando diferentes tipos de carnes, frutos do mar, vegetais e também espetos doces. Para acompanhar, cervejas long necks de rótulos nacionais, internacionais e artesanais, além dos drinks tradicionais da casa.