Estilo de Vida

Sicoob Uni lança Concurso Fotográfico 2017

Fonte - Assessoria de Comunicação
08/05/17 16:22

A Central Sicoob Uni dá início à segunda edição do Concurso Sicoob de Fotografia

O tema esse ano é “Meu jeito de cooperar”, incentivando os cooperados de suas 8 cooperativas filiadas a registrar momentos de cooperação. Podem ser fotografadas situações em que o cooperado tenha participado ou mesmo atitudes que tenha presenciado no dia a dia.

O concurso será realizado entre 15 de maio e 31 de agosto de 2017. As inscrições serão feitas pelo siteconcursofotografico.unisicoob.com.br, com abertura em 15 de maio e encerramento em 16 de junho. Podem participar da competição os cooperados das cooperativas: Sicoob UniCentro Brasileira, Sicoob Unicentro Norte Goiano, Sicoob Unisaúde Goiás, Sicoob Unisaúde Sudeste, Sicoob UNIAM, Sicoob UNIBV, Sicoob UNIRBO e Sicoob UniRondônia.

Após inscritas, as fotos serão votadas pelos cooperados, entre 26 de junho e 26 de julho, e passarão por uma comissão técnica para classificação. As 12 fotos vencedoras serão publicadas no Calendário Anual e na Agenda 2018 das cooperativas filiadas à Central Sicoob Uni. E os 3 primeiros colocados serão premiados com uma câmera profissional, uma câmera GoPro Hero 4 Black e uma câmera GoPro Hero 4 Silver, respectivamente.

No ano passado, em sua primeira edição, o concurso teve participação de 273 cooperados, de todas as cooperativas filiadas. Foram inscritas 234 fotos sobre o tema “Esporte é Arte”.