Estilo de Vida

Mercado das Coisas acontece neste sábado em edição especial do Dia das Mães

Fonte - Assessoria de Comunicação
09/05/17 17:35

Mais de 40 marcas de arte, moda, decoração, gastronomia estão confirmadas, além da entrada e atividades gratuitas

Neste sábado, dia 13, das 15h às 20h, a Vila Cultural Cora Coralina recebe mais uma edição do Mercado das Coisas, desta vez em homenagem ao Dia das Mães. A oportunidade é ótima pra quem deixou para comprar o presente de última hora.

Na ocasião haverá artigos de decoração, moda, arte, gastronomia, artesanato, além de oficinas, desfile, sorteios e atividades gratuitas.

O evento é colaborativo e visa fazer a ponte entre o pequeno empreendedor e o consumidor final, mostrando o que é criado e produzido de forma manual, artística e sustentável na nossa região. Além disso, nesta edição especial para as mães, o objetivo do Mercado das Coisas será totalmente voltado para elas.

Para o casal de empreendedores que deu vida ao negócio PopWall – decoração divertida há mais de 3 anos, Cristine Cidade e Piero Cabral, a oportunidade de expor seus produtos no evento é X. “O processo de montagem dos quadros e decorações que fabricamos é artesanal, são montados individualmente e tem tudo haver com o mercado das coisas. Além disso, somos totalmente a favor de eventos colaborativos como esse”, afirma Cristine.

A Vila Cultural Cora Coralina é um espaço cultural do Governo do Estado e fica na Rua 3 com Av. Tocantins, atrás do Teatro Goiânia. Confira a programação e as marcas confirmadas para o Mercado das Coisas neste sábado:

16:30h Oficina de Amarração de Turbantes
17h Oficina Marcadores de Página
17:30h Pintura ao vivo com Auriele Moraes
18h Desfile Andar de Cima + O Badulaque
19h Sorteios de Prêmios + 02 cortes de cabelo

Tenda da Meditação (Grátis)
Corte de Cabelo com Nay Lacerda
LimpaCloset (Brechó)