Mercado

Piatan lança Kits exclusivos para as mamães

Fonte - Assessoria de Comunicação
09/05/17 17:43

Perfumes e cosméticos estão no topo da lista de preferência

Com a proximidade da data marca de cosméticos lança kits de beleza exclusivos.

Nas pesquisas sobre preferência de presentes para o Dia das Mães os perfumes e cosméticos quase sempre estão no topo da lista, pois além de preços acessíveis, esses produtos casam bem com a conhecida vaidade da mulher brasileira.

Por isso, com a aproximação da data, a Piatan Natural lança este mês três novos kits exclusivos para presentear no próximo 13 de maio, são eles: Detox Facial, Hidrata Corporal e Refresca Corporal. Feitos com matérias-primas naturais e que não são nocivas à saúde, os produtos da marca de cosméticos são ideais para aquelas mulheres que vivem uma rotina agitada, mas não abrem mão dos cuidados com a beleza.

Um deles é voltado para o completo ritual de cuidados diários com o rosto, o Kit Detox Facial, composto por uma polpa nutritiva hidratante facial, gel esfoliante facial e espuma de limpeza facial. Já o Kit Hidrata Corporal oferece uma intensa hidratação para o corpo, sendo composto por sabonete cremoso corporal, manteiga hidratante corporal e sabonete líquido para o corpo. E o Kit Refresca, composto por sorbet hidratante corporal e gel de banho, busca proporcionar uma experiência de banho intensa e sensação de frescor.

Além dos kits promocionais para o dia das mães, a Piatan Natural também oferece mais de seis ítens na perfumaria feminina, com descontos promocionais que vão de 12 a 20% para o Dia das Mães. Os produtos podem ser adquiridos junto a qualquer empreendedora ou empreendedor Piatan Natural ou pelo site da marca, www.piatannatural.com.br.