Estilo de Vida

Sicoob Unisaúde Goiás é amigo do Hospital do Câncer de Rio Verde

Fonte - Assessoria de Comunicação
10/05/17 15:54

O Sicoob Unisaúde Goiás dá início a uma iniciativa inédita que busca cooperar com o Hospital do Câncer de Rio Verde

A cooperativa convida seus cooperados e a sociedade de Rio Verde e região a fazer um investimento a favor da vida na campanha Amigos do Hospital do Câncer de Rio Verde.

Atualmente, o hospital possui apenas 15 leitos, o que o autoriza a dar diagnósticos, mas o impede de oferecer os tratamentos necessários aos pacientes com câncer. O objetivo de campanha é arrecadar fundos para que o hospital passe a ter no mínimo 50 leitos, podendo assim oferecer tratamentos.

As doações podem ser feitas por meio de transferência para a Fundação Cristã Angélica, conta corrente 7090-4, agência 5014, banco 756. A ação permanecerá vigente durante todo o ano de 2017 e não se restringe apenas aos cooperados do Sicoob.