Mercado

EBM bate meta no 1º trimestre

Fonte - Assessoria de Comunicação
11/05/17 17:35

Com estratégia de diversificação geográfica, empresa goiana planeja lançar três empreendimentos neste ano nos Estados de Goiás e São Paulo

A EBM Desenvolvimento Imobiliário fechou o primeiro trimestre de 2017 batendo sua meta de vendas para o período. A empresa ultrapassou em R$ 5 milhões o objetivo estabelecido para os meses de janeiro, fevereiro e março.

Neste ano, a EBM reforça sua estratégia de diversificação geográfica com lançamentos em Goiânia, Anápolis e São Carlos, no interior de São Paulo.

Neste mês de abril EBM lança o Miami One LifeStyle, residencial que ficará localizado na rua 1140, no Setor Marista, em Goiânia. Com vista privilegiada para a Alameda Ricardo Paranhos, em uma área de mais de 2 mil m², o empreendimento tem como destaque o exclusivo conceito de design building, que alia estética e funcionalidade. De torre única, o produto dispõe de apartamentos de 265 m² com 4 suítes, com opções de plantas personalizadas, e complexo de entretenimento com mais de 200 m².

Ainda neste semestre a empresa também coloca no mercado um residencial em São Carlos, em frente à Universidade de São Paulo (USP). Com 160 unidades de 1 e 2 dormitórios e metragens entre 35 m² e 60 m², o produto visa a atender a grande demanda habitacional que existe na região por conta do público universitário. Além de São Carlos e ainda sem data definida, a EBM se prepara para lançar empreendimentos em outras cidades do interior de São Paulo como Campinas, Araraquara e Piracicaba.

MCMV

Para o segundo semestre a EBM programa o lançamento da segunda fase do Residencial Garden, no bairro Cidade Jardim, em Anápolis. Trata-se do primeiro empreendimento da empresa em Anápolis, composto por duas torres com 58 unidades de 56 m², dois quartos e suíte ou 72 m² com três quartos e suíte, além de segurança e lazer completos.

Consagrada em Goiânia pelos seus empreendimentos residenciais e comerciais de alto e altíssimo padrão entregues ao longo de 35 anos de tradição, a EBM ampliou seu leque de atuação em 2011 com produtos imobiliários de médio padrão, a linha BEM, que tem empreendimentos como o Residencial Alegria e o bairro planejado Novo Atlântico na capital goiana, e o próprio Garden em Anápolis. Seguindo essa linha, a empresa deve finalizar o ano de 2017 lançando um produto em parceria com o programa Minha Casa Minha Vida, também em Goiânia.

Fonte - Assessoria de Comunicação