Mercado

Outback lança campanha para apresentar novas versões da sua famosa batata frita

Fonte - Assessoria de Comunicação
17/05/17 16:22

Vídeo mostra ingredientes caindo sobre as batatas fritas da casa ao som da banda Barão Vermelho

A nova campanha do Outback Steakhouse convida o cliente a experimentar a famosa porção de batata frita do restaurante – tradicionalmente coberta com um mix de queijos e bacon – em formatos inusitados.

Desde 08/05, o prato que é ícone do cardápio ganhou novas versões no Festival de Fries: em uma delas, a Aussie Blue Cheese Fries, as batatas são cobertas com queijo Blue Cheese e bacon. Na outra, Aussie Cheese Chicken Fries, as fritas são cobertas mix de queijos, bacon, cheddar e pedaços de peito de frango.

Lançado hoje, o filme que promove a campanha foi criado pela agência Santa Clara. Chamado “#ElaÉPuroExtase”, o vídeo mostra os novos ingredientes caindo apetitosamente sobre as batatas fritas douradinhas do Outback. A música “Puro êxtase”, da banda Barão Vermelho, embala a preparação das novas receitas. O resultado pode ser conferido aqui: https://www.youtube.com/watch?feature=youtu.be&v=iWW49fquTP0

“Esse ano iremos apresentar grandes inovações no cardápio, resultados de um esforço de tornar a experiência no restaurante ainda mais deliciosa”, comenta Renata Lamarco, gerente de Marketing do Outback Brasil. “Inovar um produto que já é amado é sinal de que a gente está mais do que atento aos desejos dos nossos clientes. O Festival anterior, de Ribs, foi muito bem recebido nos restaurantes e nossa expectativa é que o Festival de Fries seja mais um saboroso motivo para que as pessoas visitem nossas unidades”, finaliza.

Com presença em TV fechada, mídia exterior, ações especiais nas mídias sociais e peças publicitárias em jornais e portais, a nova campanha do Outback promete deixar os clientes com água na boca e reforçar ao mercado o posicionamento de uma marca em constante inovação. Todos os passos no ambiente digital foram traçados pela agência IONZ e as peças nos restaurantes foram desenvolvidas pela HSTK. Já a estratégia de PR ficou a cargo da Golin.

O Festival de Fries estará disponível em todos os restaurantes Outback do Brasil até 16/07. Os endereços podem ser conferidos no site www.outback.com.br/restaurantes.