Estilo de Vida

Fonte - Assessoria de Comunicação
17/05/17 17:05

A Sicoob UniCentro Brasileira iniciou suas comemorações dos 25 anos

No dia 12 de maio a cooperativa promoveu em sua sede um evento para homenagear os primeiros cooperados que fundaram a instituição e além de atuais e ex-dirigentes. Na ocasião, os homenageados receberam troféus e uma moeda comemorativa.

Além do momento reservado ao agraciamento de pessoas importantes na história da cooperativa, o encontro contou com palestra do ídolo do esporte brasileiro Oscar Schmidt sobre valores. A noite foi finalizada com coquetel comemorativo.

A Sicoob UniCentro Brasileira foi consagrada recentemente como a maior cooperativa financeira do Estado de Goiás, a 6ª do Sistema Sicoob e a 17ª maior do Brasil. A cooperativa composta por mais de 15,6 mil associados, registrou R$1,36 bilhão em ativos em 2016, o que corresponde a um crescimento de 26,3% em comparação com o ano anterior.