Acieg é recebida pelo prefeito de Goiânia

Fonte - Imprensa Acieg
09/02/17 11:00

O encontro era para discutir pautas do setor empresarial

O presidente da Acieg, Euclides Barbo Siqueira e alguns diretores da entidade, foram recebidos pelo prefeito de Goiânia, Iris Rezende, na manhã de ontem, 8. Participou também da reunião a procuradora-geral do município, Ana Vitória Gomes Caiado.

O objetivo do encontro era tratar de temas importantes para o setor empresarial. Um deles é o de um projeto para tornar a cidade mais limpa. Por meio de campanhas, a ideia é conscientizar o comércio, indústria e demais setores empresariais a cuidar do seu lixo e ajudar a manter ruas e calçadas mais organizadas.

Acieg - Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás

O presidente da Acieg também cobrou uma posição do prefeito para que as mudanças do IPTU propostas em 2015 sejam colocadas em prática. “A nova lei muda a visão como o imposto é cobrado, promove a justiça social”, defendeu Euclides.

Mutirão empresarial

Para que o setor produtivo seja mais ouvido, Iris Rezende e sua equipe vão se reunir, de três em três meses , na Acieg. O primeiro encontro foi marcado para o mês de maio e será um momento para que empresários tragam propostas para melhorar a capital goiana e reclamações.