Institucional

Presidente da Acieg participa de Workshop ‘’Cooperativismo de Crédito’’ em Maringá (PR)

Fonte - Redação
18/05/17 16:48

O evento tem como objetivo difundir as boas práticas e resultados do cooperativismo de crédito

O presidente da Acieg, Euclides Barbo Siqueira, está em Maringá (PR) para participar de um workshop sobre cooperativismo de crédito realizado por uma parceria entre a Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), o Sicoob/Unicoob e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

O workshop acontece nos dias 18 e 19 de maio.

Visita de Euclides Barbo Siqueira ao Observatório Social de Maringá

Com a perspectiva de criar novas oportunidades de negócios para o fortalecimento econômico e social das Associações Comer­ciais e Empresariais (ACEs), o evento tem como objetivo difundir as boas práticas e resultados do cooperativismo de crédito, mostrando a importância das cooperativas no desenvolvimento econômico e social das comunidades e dos pequenos negócios.

A ideia é incentivar parcerias estratégicas e desenvolvi­mento de produtos e serviços que estimulem a competitividade dos empre­sários e o desenvolvimento econômico das comunidades. Serão destacadas experiências exitosas no estado do Paraná.

Na ocasião, Euclides Barbo Siqueira fez uma visita ao Observatório Social de Maringá