Acieg recebe desembargador Norival Santomé

Fonte - Acieg
22/05/17 10:06

A Acieg destacou a parceria na Câmara de Conciliação, Mediação e Empresarial do Estado de Goiás

A Acieg recebeu hoje (22) a visita do desembargador Norival Santomé. O encontro ocorreu na sede da entidade e contou com a participação do presidente Euclides Barbo e de integrantes da diretoria e equipe jurídica da Acieg.

O presidente apresentou a entidade e os serviços prestados ao empresariado. O desembargador falou sobre o trabalho desenvolvido pelo tribunal e a importância da integração do Poder Judiciário com a sociedade. A Acieg se colocou à disposição de apoiar as iniciativas do TJ-GO e destacou a parceria de mais de décadas da Corte de Conciliação e Arbitragem de Goiânia (CCA) e, mais recente, da Câmara de Conciliação, Mediação e Empresarial do Estado de Goiás (CCMEG).

Segundo o desembargador, a reunião foi muito proveitosa pela importância da classe empresarial no progresso social e econômico do Estado, por isso eu me coloco à disposição no Tribunal de Justiça para o atendimento das reivindicações da categoria.

“Qualquer integração entre as duas partes é um ganho para os dois lados. O relacionamento histórico e respeito entre as duas organizações é mútuo. Temos certeza que podemos construir muito mais”, afirmou o presidente Euclides Barbo.