Agasalhos arrecadados em campanha da Acieg são entregues à Semas

Fonte - Redação
22/05/17 17:04

Mais de cem peças de roupa foram arrecadadas durante a Campanha do Agasalho 2017

O presidente da Acieg, Euclides Barbo Siqueira esteve hoje (22) na Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) para entregar as doações recebidas durante a Campanha do Agasalho realizada pela entidade.

Foram arrecadas mais de cem peças de roupa, entregues à Marcia Pereira Carvalho, secretária municipal de assistência social. As doações serão destinadas à Casa de Acolhida Cidadã (CAC), que tem como objetivo abrigar temporariamente pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Além da secretária e do presidente da Acieg, estiveram presentes, o diretor  e presidente da Câmara Temática de Responsabilidade Social, Eventos e Sustentabilidade da Acieg, Allan Máximo;  a analista da Câmara de Conciliação, Mediação e Empresarial, Cynthia Leite;  a diretora de Proteção Social Especial, Helizângela do Nascimento; a diretora de proteção Social Básica, Margareth Sarmento; o diretor Administrativo e Finaceiro, Joás Abrantes e o gerente Pop Rua, Welinton Pereira.

Márcia Carvalho agradeceu a solidariedade do empresariado. "É importante que a sociedade se mobilize para uma ação do bem, permitindo um trabalho mais humanizado e digno às pessoas atendidas pela Assistência Social", disse e finalizou "O poder público sozinho não faz nada, precisamos da parceria de outras instituições no intuito de fortalecer a rede socioasssitencial", atestou.

Para o presidente da Acieg, Euclides Siqueira, a Acieg trabalha o lado social. "trabalharmos o espiríto social no intuito de melhorar a vida do próximo, assim, toda a sociedade ganha", disse. Com o tema "Neste inverno, doe um agasalho e aqueça um coração", a Campanha do Agasalho foi realizada pelo segundo ano consecutivo na Acieg e recebeu doações durante os meses de abril e maio.

(Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Goiânia)