Reunião de diretoria da Acieg recebe embaixador de Israel no Brasil

Fonte - Redação
22/05/17 18:04

Dentre os assuntos em pauta, estão o Projeto Cuidar Bem e a discussão de impactos do eSocial nas empresas

Com o final do mês de maio se aproximando, chega a hora da Acieg realizar a 3ª reunião de sua diretoria no ano de 2017. O encontro acontece na próxima quinta-feira (25), a partir das 19h, na sede da entidade.

A convite da Câmara Temática de Comércio Exterior da Acieg em nome do seu presidente, José Leopoldo Veiga Jardim Filho, o embaixador de Israel no Brasil, Yossi Sheli, é presença confirmada para discutir as oportunidades de negócios entre os dois países.

Além da possibilidade de parcerias comerciais entre Israel e Brasil, na reunião estão em pauta a discussão do Projeto Cuidar Bem, divulgação do evento Acieg Inovação e debate dos possíveis impactos do eSocial nas empresas. É preciso confirmar presença através dos telefones (62) 99972-0184 ou (62) 3237-2604.

SERVIÇO – 3ª REUNIÃO DE DIRETORIA DA ACIEG

Quando: 25/05 (quinta-feira)

Onde: Acieg (Rua 14, nº50 – Setor Oeste)