Nos negócios, rivalidade entre Brasil e Argentina não tem vez

Fonte - Redação
23/05/17 18:06

Reunião da Câmara Temática de Comércio Exterior recebeu ministro da embaixada da Argentina no Brasil

Fora dos campos de futebol, os dois países latino-americanos têm muito que colaborar entre si, principalmente quando, em pauta, estão os negócios.

Por isso, hoje (23), a Câmara Temática de Comércio Exterior realizou uma reunião com o ministro da embaixada da Argentina no Brasil, Juan Martin Mabragaña, para discutir sobre a criação da Câmara Bilateral Goiás-Argentina, a ser presidida pela Acieg, Fecomércio – GO e Fieg. A ideia é vender a potencialidade dos empresários goianos para o maior número de países possível com o objetivo de fomentar a exportação.

Em mais essa ação da Câmara Temática de Comércio Exterior da Acieg, o propósito é levar a Associação para o mundo diplomático e, ao mesmo tempo, trazê-lo para dentro da Acieg, afirma o presidente da Câmara Temática, Leopoldo Veiga. Durante a reunião também foram acertados detalhes da visita – a ser realizada nos próximos meses – do embaixador da Argentina no Brasil, Carlos Alfredo Magariños, a Goiânia.

“A reunião foi extremamente proveitosa e acredito que a ajuda da Acieg e das outras instituições será fundamental para a constituição da Câmara Bilateral Goiás-Argentina”, afirmou Mabragaña.