Mercado

Mega Moda Fashion 2017 será inspirado nos 50 anos da Tropicália

Fonte - Assessoria de Imprensa
29/05/17 15:54
233

O lançamento do MMF 2017 será realizado no dia 31 de maio na Boate Sedna, no setor Marista, às 20h

A Tropicália foi um movimento na música que rompeu com os paradigmas culturais do final dos anos 60, formando um grande coletivo de artistas como Caetano Veloso e Gilberto Gilsurgiu, sacudindo o cenário musical.

Eles compunham sob a influência da cultura pop, rock e manifestações de vanguarda. O movimento deve ser muito homenageado em 2017 pois completa 50 anos. Nessa esteira de tributos, o Mega Moda Fashion – MMF, desfile realizado pelo Mega Moda Shopping, também trará este tema para a sua próxima edição, marcada para agosto de 2017, em Goiânia.

O lançamento do MMF 2017 será realizado no dia 31 de maio na Boate Sedna, no setor Marista, às 20h. Na ocasião, com a presença de lojistas, imprensa e patrocinadores, os detalhes desta próxima edição do desfile serão apresentados. 

“A inspiração na Tropicália aparecerá na sala de desfile, no Fashion Film e também no catálogo especial do evento”, afirma Adriane Teixeira, gerente de marketing do Mega Moda Shopping, maior shopping de moda atacadista do Centro-Oeste. “Com o desfile, conseguimos um retorno muito grande para as marcas e grande atenção voltada para o Mega Moda, por sua grande produção e também pela presença de celebridades”, ressaltou Adriane Teixeira.

Em 2016, o evento contou com a presença do ator Caio Castro, da atriz Karina Bacchi, das modelos Rafa Kalimann e Mari Baianinha e do cantor sertanejo e ator mirim Rogerinho Costa. Para 2017, a lista será apresentada no lançamento dia 31.

Mega Moda Shopping

Inaugurado em dezembro de 2011, o Mega Moda Shopping é um dos principais empreendimentos do polo de moda atacadista do país. Localizado na região da Rua 44 em Goiânia, o complexo do shopping possui mais de 30 mil m², incluindo um hotel próprio - o Soft Inn Mega Moda. O Mega Moda também possui o espaço Mini Moda, especializado no segmento infanto-juvenil, que também atrai compradores atacadistas de vários Estados do Brasil como: São Paulo, Acre, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Maranhão, Tocantins, Pará, Bahia, Sergipe, Rondônia, Alagoas, Paraná e Distrito Federal. O Mega Moda faz parte da holding do Grupo Novo Mundo, que ainda atua em outros segmentos, demonstrando solidez e predominância no Centro-Norte brasileiro.

Cadastro Login
Acesse com sua rede social
ou
Esqueceu sua senha?
Cadastro Login
Acesse com sua rede social
ou
Um e-mail de confirmação chegará em sua caixa de entrada
Cadastrar Login
Cadastrar