Evento gratuito: 1º Encontro Anual de Empreendedorismo nesta quinta-feira

Fonte - Imprensa Acieg
12/02/17 11:00

Evento é uma parceria entre Acieg e Sebrae

A Acieg, em parceria com o Sebrae, realiza, no dia 16 de fevereiro, o 1º Encontro Anual de Empreendedorismo. Ao todo, serão três palestras gratuitas, das 14h às 17h, na associação.

Entre os palestrantes estão o superintendente do Sebrae Goiás, Igor Montenegro; o superintendente regional do trabalho, Degmar Pereira; e o master coach, Emerson Tokarski.