Empreendedorismo

Chega o portal do empreendedor goiano

Fonte - Assessoria de Imprensa
02/06/17 11:51
243

O Portal Empreender em Goiás chega para apresentar conteúdos relevantes e exclusivos para as pessoas que pretendem abrir seu negócio

Todos os anos são abertos em média 18 mil novos negócios em Goiás (dados da Juceg), o que comprova a vocação empreendedora dos goianos.

Mas, além da atual crise econômica pela qual atravessa o País, a falta de preparo e de informações úteis sobre gestão e sobre o mercado regional para quem pretende abrir empresa ou já tem seu negócio próprio é um dos principais motivos para o fechamento de quase 60 dessas novas empresas no Estado.

Acreditamos no potencial de Goiás e da sua população em gerar desenvolvimento econômico e social através da abertura e expansão de negócios e empresas. O Portal Empreender em Goiás chega para apresentar conteúdos relevantes e exclusivos para as pessoas que pretendem abrir seu negócio e para o empreendedor que busca informações sobre o mercado goiano e sobre gestão empresarial. 

O portal Empreender em Goiás compartilhará histórias de empresas e empresários goianos para aprendizados rápidos e troca de conhecimentos. Todo seu conteúdo será produzido por equipe própria e por profissionais especialistas (parceiros) que atuam em Goiás e que, portanto, conhecem a realidade do mercado regional. Com um design leve, limpo e de fácil navegação, divulgará informações relevantes sobre a economia estadual e negócios no nosso Estado.

Editorial por Wanderley Faria 

Cadastro Login
Acesse com sua rede social
ou
Esqueceu sua senha?
Cadastro Login
Acesse com sua rede social
ou
Um e-mail de confirmação chegará em sua caixa de entrada
Cadastrar Login
Cadastrar