Mercado

Sicoob Unisaúde Goiás atinge R$100 milhões em ativos

Fonte - Assessoria de Comunicação
02/06/17 17:34

A cooperativa Sicoob Unisaúde Goiás conquistou recentemente os R$ 100 milhões em ativos

A cifra é resultado de muito trabalho de uma equipe que trabalha de forma simples, objetiva e exemplar, como descreveu o presidente do conselho de administração, Sidon Oliveira Cardoso. Ainda de acordo com ele, este resultado “reforça a nossa responsabilidade junto ao quadro de associados e demonstra a confiança que as comunidades tem no trabalho q

Para 2017, o Sicoob Unisaúde Goiás assume como compromisso administrar aproximadamente R$115 milhões em ativos, continuar fortalecendo seu patrimônio e gerar R$3,6 milhões em sobras, remunerando o capital social de forma justa e adequada aos indicadores financeiros. Além disso, a cooperativa tem o objetivo de ampliar sua rede de agências, começando pela cidade de Rio Verde – GO. “A medida que as outras cidades necessitem de novas estruturações em detrimento ao seu crescimento e demanda, investiremos em novas agências, tal como o fizemos em Mineiros e Quirinópolis em 2016”, complementou Sidon.