Estilo de Vida

Fonte - Assessoria de Comunicação
02/06/17 17:53

Animais podem ser adotados neste domingo, a partir das 14h

O Passeio das Águas Shopping recebe neste domingo, dia 04 de junho, das 14h às 19h, voluntários do grupo Miau AuAu para realizar evento de adoção. Esse será o 34º Pet’s Day promovido no Gigante de Goiás. A ação vai reunir cerca de 40 animais, entre cães e gatos, que estão à procura de um lar cheio de atenção e carinho.

Os bichinhos, que são recolhidos das ruas em condições de abandono e maus tratos, já estão vermifugados, vacinados e castrados. Os interessados em adotar um dos animais deverão pagar uma taxa de R$ 40,00, que será destinada ao custeio de outros cães e gatos.

Além disso, os adotantes passarão por uma triagem, entrevista e precisarão preencher uma ficha e um termo de adoção. É necessário apresentar documento de identificação pessoal, comprovante de endereço e ser maior de 18 anos. É importante que todos que moram na residência que receberá o animal estejam de acordo com a adoção.

A ação tem o objetivo de garantir um lar para os animais e também de conscientizar a população sobre a adoção e posse responsável de animais domésticos, assim como a importância da castração para evitar futuras doenças nos animais ou filhotes.

“Os eventos, assim como as redes sociais, são canais que temos pra chegar até a população. As ações que promovemos no Passeio das Águas Shopping é hoje nosso principal evento, cresceu muito em quase um ano de parceria com a loja Petz, e o número de animais adotados vem aumentando a cada edição”, afirma Karen Tosta, uma das voluntárias do grupo.

Serviço: Evento de Adoção de Animais

Data: 04 de junho (domingo)

Horários: das 14h às 19h

Local: Petz do Passeio das Águas Shopping

*** Estacionamento gratuito para todos os visitantes!