Arraiá do Amor Buriti Shopping tem quadrilhas e shows

Fonte - Assessoria de Comunicação
08/06/17 16:53

Durante dois finais de semana haverá apresentações de dança e de cantores sertanejos no estacionamento do shopping

O mês de junho será muito divertido e apaixonado com o Arraiá do Amor Buriti Shopping.

Nos finais de semana entre os dias 16 e 18 e 23 e 25, o público do centro de compras irá curtir muita dança e música sertaneja com as apresentações de várias quadrilhas e cantores. As atrações são gratuitas e irão acontecer no estacionamento do shopping localizado na Av. Rio Verde.

A quadrilha Arrasta Pé é a responsável por começar a festa na sexta-feira (16), às 20h. Em seguida, a dupla Fernando e Renan mantém a diversão a partir das 21h. No sábado (17), será a vez de Raízes de Goiás e das sertanejas Elisa e Larissa às 20h, respectivamente. Para fechar o primeiro final de semana de arraiá, a quadrilha Arriba Saia mostra sua coreografia no domingo (18) às 19h e Fernando Nascer e Rodrigo sobem ao palco às 20h.

A animação é retomada na sexta-feira (23) com a apresentação da quadrilha Thradição às 20h. A dupla Rausten e Danilo completa a programação da noite às 21h. O sábado (24) será do Grupo Viva às 19h e de Kenedy e Marçal às 20h. O Arraiá do Amor se despede no domingo (25) com a apresentação da quadrilha Arraiá da Capitá às 19h e show de Marcos e Erick às 20h.

BURITI KIDS

Os pequenos não ficarão de fora da festa. O Buriti Kids, espaço infantil do Buriti Shopping, também preparou uma programação especial para esse mês. Entre a terça-feira (13) e a quinta-feira (15), poderão aproveitar diversas brincadeiras, como pinturinha de rosto e outras.