Mercado

Drive Thru de Jantinhas goiano começa a franquear

Fonte - Imprensa Acieg
09/06/17 14:48
828

Após grande procura, o Jantinha Fast, que oferece praticidade e sabor ao consumidor, se expande pelo País

Após se consolidar na capital goiana como o primeiro Drive Thru de jantinhas do País, a Jantinha Fast, com um ano de funcionamento, viu no mercado uma oportunidade de crescimento do negócio, e pretende expandir seu mercado Brasil afora.

Para isso, reformulou seu modelo de negócio para se tornar a primeira franqueadora do setor no mundo. “Fomos bastante procurados por pessoas dispostas a adquirirem uma unidade da Jantinha, que gostaram do nosso molde, e queriam levar para suas cidades. Neste momento enxerguei uma possibilidade viável e replicável, vi que dava para atingir quase todo o território nacional”, conta o empresário Filipe Peixoto.

Inaugurada no ano passado, o Jantinha Fast busca atingir o maior número de pessoas, que esgotadas de suas rotinas não encontram tempo e disposição para comer adequadamente, e por isso buscam os fast foods. Unindo praticidade à qualidade, investiu na produção de um alimento saboroso, e de rápida obtenção. Filipe enxergou na paixão goiana por comidas de bares, aqueles famosos espetinhos com os mais variados acompanhamentos, uma oportunidade de negócio.

Os franqueados serão autorizados a vender os mais variados tipos de espetinhos como o de picanha, alcatra, contra filé, frango, cupim, frango com bacon, medalhão de frango, filé bovino, filé bovino com cebola e bacon, linguiça, lombro, kafta de frango, kafta de carne, queijo coalho, queijo provolone e queijo com bacon. E ainda os acompanhamentos: arroz, arroz integral, mandioca, mandioca ao alho, feijão tropeiro, vinagrete, salada de repolho e batata frita.

Por que ser um franqueado

A Associação Brasileira de Franchising (ABF) divulgou este ano os números consolidados da Pesquisa de Desempenho do setor em 2016. Todos os esforços empreendidos na indústria do franchising no ano passado resultaram num crescimento de 8,3% na receita em relação a 2015.

A Jantinha Fast, atenta a estes dados e tendências do mercado, levantou os custos do negócio e a sua possibilidade de geração de lucro para o futuro investidor. “Fizemos um longo estudo para entender como formatar a franquia, e durante este período notamos que havia espaço e potencial para expansão”, pontua Filipe. Ele relata, ainda, que a empresa busca este crescimento por meio de um negócio lucrativo e acessível para os investidores. “Temos potencial para competir com as grandes redes de fast food do País, e estamos lutando para isso”, finaliza.

Cadastro Login
Acesse com sua rede social
ou
Esqueceu sua senha?
Cadastro Login
Acesse com sua rede social
ou
Um e-mail de confirmação chegará em sua caixa de entrada
Cadastrar Login
Cadastrar