Estilo de Vida

Festival de Ribs do Outback ganha mais um dia: o dos Namorados

Fonte - Assessoria de Comunicação
09/06/17 17:26

Como um presente para os apaixonados, o Outback estendeu um pouco mais o período de disponibilidade do menu especial que celebra todo o amor pela famosa costela de porco da casa.

O Dia dos Namorados, comemorado no dia 12/06, é a última chance para aproveitar o Festival de Ribs.

A campanha tem como destaque o hambúrguer que traz, pela primeira vez juntos em uma deliciosa combinação, a famosa costela, o pão australiano e pétalas da cebola gigante. Chamado Ribs Bloomin’ Burger (R$ 41), o prato que desperta paixões apresenta um pão de hambúrguer australiano servido com maionese da casa e recheado com costela desfiada coberta por queijos gratinados e pétalas da Bloomin’ Onion, a tradicional cebola do Outback. Para arrematar, essa delícia chega à mesa acompanhada por batatas fritas. As porções de quesadillas e tortillas recheadas de costela também continuam até o dia 12 e são ótimas para compartilhar (R$ 48 cada porção).