Carreira

Prêmio Estácio de Jornalismo – Edição 2017 prorroga inscrições até 25 de junho

Fonte - Assessoria de Comunicação
19/06/17 17:31

Jornalistas poderão inscrever suas reportagens direto pelo site da premiação; R$ 125 mil serão distribuídos para as melhores matérias do ano sobre ensino superior

Jornalistas de todo o Brasil ganharam um tempo extra para participar da edição 2017 do Prêmio Estácio de Jornalismo.

As reportagens veiculadas no país entre 11 de junho de 2016 e 10 junho de 2017, que tenham o Ensino Superior como tema central, poderão ser enviadas até o dia 25 de junho de 2017. Cada concorrente poderá inscrever até 5 (cinco) reportagens. A premiação irá distribuir R$ 125 mil para as melhores matérias do ano produzidas sobre o tema. As reportagens poderão ser inscritas por meio do site www.premioestaciodejornalismo.com.br. Além de cadastrar as informações sobre as reportagens, é possível fazer o upload dos arquivos das matérias pela plataforma de inscrição online. O processo é seguro e rápido. O Prêmio Estácio de Jornalismo é hoje o único em nível nacional dedicado exclusivamente a esta temática.

Desde sua criação, o prêmio vem demonstrando um crescimento expressivo na quantidade de reportagens inscritas e na qualidade dos conteúdos produzidos pelos jornalistas. Até o momento, o prêmio registrou a participação de mais de 1.000 jornalistas e profissionais de imprensa, que inscreveram um total de mais de 1.400 reportagens veiculadas em 25 estados e no Distrito Federal. Foram mais de 100 premiados, entre concorrentes individuais e equipes, desde 2011.

RESULTADOS

Os finalistas terão seus nomes divulgados em agosto e o anúncio dos vencedores será feito durante solenidade, em lugar e data a serem divulgados oportunamente. Informações: André Marins: (21) 3311-9835 Fernanda Andrade: (21) 3311- 9866 Luciana Velho: (21) 3311-8940 E-mail: imprensa@estacio.br Site: www.premioestaciodejornalismo.com.br Mídias Sociais: Facebook: www.facebook.com/PremioEstacioDeJornalismo Twitter: https://twitter.com/premioestacio